BIOWATTS

Sobre a Biowatts

Com o compromisso extremo de entregar aos seus clientes produtos da mais alta tecnologia, com a melhor qualidade possível e um exímio serviço de pós-vendas, a BioWatts Energia Solar, deu o seu inicio com uma profunda pesquisa de mercado e constantes especializações dos profissionais na área em uma das mais renomadas instituições de ensino do país, como a UNICAMP. Com um rápido crescimento e a oportunidade de aliar-se a vários parceiros, a BioWatts viu a necessidade de aumentar a sua equipe, seguindo a mesma filosofia de seu início, buscando por profissionais de extrema qualificação, garra e determinação, o que foi nos garantindo ainda mais excelência com o passar dos anos. Com 6 meses de trabalho, alcançamos o patamar de uma das maiores integradoras do estado do Paraná e partindo deste ponto, visamos nos tornar uma das maiores integradoras do país no ramo de energia solar, sendo referência no mercado nacional.

Missão

Aplicar métodos de geração de energia sustentáveis de forma inteligente através do desenvolvimento de pessoas, transmitindo conhecimento e gerindo resultados rentáveis para os Stakeholder.

 

Visão

Ser a integradora mais rentável do segmento de fotovoltaico no Brasil.

 

Valores

Busca pela excelência em todos os processos de ponta a ponta. Disposição para mudança. Orgulho de pertencer. Comprometimento. Foco na solução.

 

Conheça o nosso Time

Pedro Tochetto

CEO

Vitor Hugo C. Teixeira

Eng.° Eletricista / Seg. Do Trabalho

Vitor Klein

Eng.° Civil

PARCEIROS

Nossos Parceiros

O que representa a tecnologia solar no mundo hoje? Na verdade já é uma realidade, então aqui no Brasil é um pouco recente mas se pegar alguns mercados mais maduros como Europa, China, USA, já é uma tecnologia utilizada a mais de 10-20 anos, então já é uma realidade e vai ser a alternativa para o futuro, não tem muito para onde correr. Qual a atuação da JinKO Solar mundialmente? A Jinko atualmente é a maior fabricante de modulo fotovoltaico do mundo, primeiros nos USA e na China e agora a América Latina esta se tornando num foco muito grande da JinKO, contando com 6 fábricas ao redor do mundo.

Gabriel Magdalon - Gerente de Vendas ( América Latina )

Pelo levantamento do potencial da cidade, nós estamos apostando muito nessa região, pois é uma região rica e com potencial para a energia fotovoltaica fantástica. Por isso escolhemos a BIOWATTS como nosso parceiro local, pela seriedade das pessoas e disposição em que eles estão tendo em investir forte nessa área.

Sérgio Polesso - Sócio Fundador da PHB

A energias limpas irão se tornar a maior fonte de energia das cidades do futuro, tornando possível que os ecossistemas urbanos operem com mais fluidez. A BYD quer construir um futuro sustentável alimentado por eletricidade, em que cidades e natureza coexistam pacificamente e onde o ar puro e limpo esteja garantido. Como pioneira de soluções em energia limpa, a BYD está comprometida em oferecer um ecossistema de zero emissões. A empresa quer construir um futuro sustentável operando com eletricidade.