Fechamento de Contrato - Frigorifico Orfimar e Coprossel Sementes

Acordo para instalação de energia fotovoltaica em 2 empresas no Paraná irão somar mais de 3.000 módulos ao Hall de obras da BioWatts Energia Solar.

12/03/2020

3264 Módulos de 335 Wp de potência: Esse é o número que resulta na soma das 2 usinas fotovoltaicas que serão instaladas nos próximos meses em 2 empresas no Oeste do Paraná. Na UBS da Coprossel Sementes em Laranjeiras do Sul/PR, os 1.368 módulos serão distribuídos entre Estrutura de Solo ao entorno das edificações, e 12 Vagas da Carport situadas no espaço destinado ao estacionamento. Já em Itapejara D'Oeste no Frígorifico Orfimar, as 1.896 placas serão fixadas parcialmente em Telhado Existente, e o restante em Estrutura de Solo.

Os projetos que tiveram seus contratos para execução recém-assinados ainda estão em fase de visitas para medição e planejamento, e logo devem entrar no cronograma da equipe técnica para instalação dos equipamentos. Para base de comparação, a energia produzida pelas 2 usinas seriam o suficiente para abastecer mais de 500 residências populares. As 2 instalações entrarão para o Hall das 10 maiores obras fotovoltaicas de Geração Distribuída do Paraná.